Me chame de puta

PUTA

Que mulher nunca ouviu essa palavrinha de 4 letras pelo menos uma vez na vida?

Seja quando deixou o amiguinho da escola passar a mão na sua bunda, quando o colega de trabalho contou pra todos o quanto você é ‘experiente’ na cama ou simplesmente quando estava muito quente e foi comprar pão com um shortinho ‘inapropriado’.

É engraçado como essa palavra se tornou comum né? E você mulher, que chama outras mulheres de puta, tenho uma coisa para te dizer: Um dia a puta será você.

Quando você menos esperar algum babaca vai sair contando para todo mundo o que fez ou deixou de fazer e o quanto você é PUTA. Ou pior: Uma outra mulher, que também já foi chamada assim (ou ainda vai ser), vai espalhar pra todo mundo o quanto você é PUTA por ter ficado com o namorado dela (mesmo que você não soubesse que ele era comprometido).

Quer saber de uma coisa? Me chame de puta. Afinal de contas, todas nós somos, né? E se você acha que não, que nunca seria uma dessas, mas ao mesmo tempo gosta de ter liberdade sobre com quem transar e o que fazer ou não na hora do sexo, que roupa vestir, o que comprar ou não com o SEU dinheiro e a que horas ou não sair, tenho uma notícia pra te dar: Você é uma puta.

Comentários

Postagens mais visitadas