Expectativas

Me desculpe por exigir de você mais do que você me prometeu.
Na verdade, se analisar com calma acho que você não me prometeu nada.
É que eu estava tão acostumada a ser tratada como se não fosse importante, que quando alguém me deu o mínimo de atenção eu me agarrei. Me agarrei tanto que agora não sei mais como soltar. Eu nem acho que isso seja amor, eu entendo que é só apego. Me apeguei não a você, mas as tardes que a gente passa junto na sua casa, as fodas de toda semana, os flertes no whatsapp, o seu sorriso e até mesmo a raiva que você me faz.

Mas eu entendo. Eu entendo que não é sua culpa, porque você nunca me deveu nada, porque você nunca me prometeu nada.
Então eu peço desculpas, agora eu vejo que você não tem responsabilidade sobre os MEUS sentimentos ou sobre como EU me sinto com você. Me perdoe por criar expectativas onde não deveria existir.

Comentários

Postagens mais visitadas