Questões

Você nem faz falta
Ou faz? Eu já nem sei
Não sei dizer nada
Nem se eu gosto
Eu gosto?
E por que sempre que bebo eu penso em você?
Cada dose é uma lembrança do que poderia ter sido
Mas não foi
E essa vontade de te mandar mensagem
Mesmo com todos dizendo que eu não deveria
Estou cansada de me dizerem o que eu devo
Por que?
Por que devemos esconder o amor?
É amor? O que é amor?
Só por que a família acha errado?
Por que a sociedade, acha errado?
E quem dita o que é certo?
Se o certo é passar a vida inteira em uma bolha
Fingir que não tem sentimentos
Fingir que quer aquilo
(ou que não quer)
Eu prefiro estar errado
Eu prefiro ser aquele mau exemplo
Aqueles em quem os pais dos amigos não confiam
À seguir o que essa sociedade diz
Sociedade doente
Sociedade hipócrita
Sociedade.

Comentários

Postagens mais visitadas